.: Maria e Inês :.

(= O NovO BloG Da nET naSCeu AQui =)

quarta-feira, dezembro 21, 2005

...

(Aproveitanto esta onda de boas vibrações, deixada pelo texto anterior, venho aqui escrever um pequenino texto...)
É assim! Isto é logo sem meias medidas! Não gostei e acabou-se! Primeiro: não fui ver o tal filme que queria! (Não vou dizer o nome, porque aí todos iriam dar razão aos meus pais :P) Mas não gostei mesmo! Devia ter ido...mas não deixaram :( Porquê? Pooorquê?
Depois...que final foi aquele? O que foi aquiiilo? A Luiza não devia ter morrido. Devia era ter morto aquela gente toda! Ah! Já para não falar no facto de ter sido eu a assassina do António. Qual Guida qual quê?! Cambada de invejosos! É preciso eu fazer uma coisa tão bem feita para começarem logo a imitar?! Quem matou o senhor...FUI EU! E mais nada! E não foi com veneno de bicho nenhum. Isso já não está na moda. Foi à vassourada! Isso sim! É uma forma de se matar muito eficaz.
Na minha opinião, deveria ter ficado assim: A Luiza matava o Pedro e a Dulce e encerrava-se o assunto do romance a três. Depois, o Luciano casava com aquelas duas senhoras que gostavam dele, e pronto! Ninguém ficava descontente. Por fim, o João ficava com o Alexandre. Excusava de entrar novas personagens (o que dá imenso trabalho para decorar os nomes). E assim, eles adoptavam o Nuno, a Ana, a Inês, o Miguel, a Teresa, o Tiago e a Lenor. Assim ficava o assunto arrumado. As restantes personagens...ficavam por lá. Compravam uma casa nova e ficavam a morar todos juntos. Ficavam felizes para sempre.
Agora, se quisessem ganhar mesmo mais audiências, faziam o Ninguém Como Tu 2, que iria ter como cenário...Torres Vedras! Que tal? E eu iria fazer o papel de Luiza Albuquerque! No fim...eu acabaria por ficar viva e todos os outros ficavam na miséria looooool
Aqui fica um texto para enriquecer a produção telenoveleira de Portugal, ou melhor...da TVI!

Xixila

3 Comentários:

Blogger Maria&Inês disse...

a maria, é sem dúvida, uma mulher muuuuito despachada! Admirem, minha gente, o seu sentido de juntar o pessoal todo na mesma casa para viver! poupavam-se uns dinheirinhos com os cenários e pronto. Tu sim Maria, devias ser contratada para a produção da novela:P Ganda Mulher:P:P *****

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Lembras-te kdo uma vez m dixest k ñ tinhas jeitinho nenhum pa escrever em blogs?K os teus textos ñ tinham graça e k nunca iam xegar a ser como os meus?
Depois deste texto tenho k te dar os meus sinceros parabens.Puseste-me a rir mm bué.O teu texto tá super comico.Tá mt fixe msm.E como em mts casos acontece,a "aluna" passou o "mestre"...não k m considere mt bom,ms fui eu k t introduzi ao mundo dos blogs,é ixo k kero dizer.continua assim,a postar em grande ;) **********************

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ooohhh!!! :$
em relação ao 1º comentário (o da Inês): é mesmo assim! resolve-se logo o assunto! nng ficava sozinho. E dividiam as tarefas domésticas e as despesas. Imaginem só o Natal e as festas de anos naquela casa! Era a loucura total!
agr o 2º comentário (que postou anonimamente, mas eu sei quem éééé): =))) eu fiz este texto a pensar em ti!looool só mm para te contrariar! pq tinhas dito que o final foi giro...e eu ñ axo! como eu disse era mtooo mais engraçado! ;P

3:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial