.: Maria e Inês :.

(= O NovO BloG Da nET naSCeu AQui =)

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Os meus reguilas*


"De olhos vermelhos...de pêlo branquinho...dou saltos bem altos...eu sou o COELHINOOOOO!" looool
Isto pode parecer uma infantilidade...mas eu esotu mesmo apaixonada pelo COLEHINHOOO! Não vivo sem ti...os teus belos e brilhantes olhos vermelhos...o teu narizinho tão...engraçado. Aiii! és mesmo sexy coelhinho!
Decidi uma decisão! Uaaauuu! Um progresso na humanidade! Foi decidida uma decisão. Foi perguntada uma pergunta.
Decidi...pôr aqui músicas infantis. Assim, quem sempre desejou cultivar-se com músicas muito à frente já o pode fazer :)
Tudo começou assim: há uns anos atrás (uns 20 ou 30...assim quando eu era mais novita) eu é que tomava conta (nas férias e noutras ocasiões) dos meus primos todos. Conclusão...eu tive que investir num variado vocabulário infantil e em milhares de músicas para crianças. O trauma bateu forte...eu nunca mais consegui tirar estas malditas melodias da minha mente. Mas isso é o menos...o pior (shhhiiiuuuu! agora vou contar um segredo secretamente secreto) era quando eles se agarravam a mim...a chorar...e queriam que fosse eu a cantar músicas para eles irem dormir. Era...aiiii! Eu...ali agarrada aos pequenitos...com uma xuxa na mão e um livro de histórias noutra. NÃO! Não me quero lembrar!
Agora a falar muito a sério...opah! Os putos são uns queridos. Dizem mal das criancinhas...mas elas são uns amores (quando estão a dormir!) :P
O pior...é quando vêm à minha casa, entram logo em direcção ao meu quarto...saltam para a minha cama, começam a brincar na cadeira do computador (acham graça às rodinhas da cadeira lol) e mexem nos meus peluches...desarrumam tudo...começam aos gritos...NÃO!
Mas...eu não tenho razão de queixa. Afinal, se fui eu que tomei conta deles...eles foram bem educados e agora são uns autêticos jovens civilizados (poder-se-há considerar que aos 3 anos de idade uma pessoa já é jovem) :) Por isso, eles são um bom exemplo. Tirando o facto de o mais velho (já com seis anos) quando andava na crexe, fugia para a casa-de-banho para não fazer os trabalhos que as educadoras mandavam fazer...acho que são umas crianças normais. Ah! E de uma das miúdas pegar nas tesouras e cortar tudo o que vê à frente...acho que também está tudo bem.

E pronto, aqui fica um texto dedicado aos meus reguilas :)

Xixila

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

"Ahh e tal pk é jovem...falam falam,falam falam,e ñ os vejo a fazer nd!"(neste caso fazem e falam td ao mesmo tempo...ñ sei como é k ñ endoideces ms prontx...ahh pois já m xkecia!doida já tu és!:P)e tenho sérias duvidas k os putos educados por ti,fikem gente firme e preparada pa vida...no minimo são capazes de fikar traumatizados...e xokados...e a precisar de aconselhamento psicologico...e coisas assim :P Claro k com isto td o meu objectivo é por-te a xorar,para dps poder dizer todo satisfeito "tou a brinkaaaar ;)" Doru-teeeee **************************

7:20 da manhã  
Blogger Maria&Inês disse...

=O pôr-me a xorar?! és tão mauzinhoooooo! fg, mm mau! não foi essa a educação k eu te dei! loool ;)

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial