.: Maria e Inês :.

(= O NovO BloG Da nET naSCeu AQui =)

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Carta ao Pai Nataluxo

É NATAL...É NATAL!!! Faltam exactamente 24 dias!
Caro Pai Natal:
(esta carta foi inspirada por uma outra carta enviada ao Pai Natal, da Joana Brilha :P )

Este ano...ui! Tu nem imaginas! Portei-me muito bem! Jáh xeih excrewer muihtuh beihm! E...já sei contar! Weeee! Já agora, diz-me lá quando é que 2+2=5. Sabes a resposta?! Claro que não! 2+2=5 quando a conta está errada! loooooool que parvoice LOoºL (estes LOL são mt giros)
Mas pronto, tirando o facto de seres um ignorante, quero que saibas que és mt...mt...engraçado (?! graxistas!) e que...és o sonho de qualquer criancinha.
Fogo...passei o ano a estudar só para receber prendas, vê lá se agora és generoso, pode ser?! E olha que se eu encontrar alguém que faça o serviço melhor que tu, quero que me devolvas tudo, isto é, os brinquedos que nunca me deste, quando eu era mais pequenininha (isto é uma imitação (fraquinha) do Jumbo..."e se encontrar mais barato, nós devolvemos-lhe a diferença!"
Bom, agora começando a falar em assuntos sérios. Quero, no mínimo, 3 vintes na pauta das notas na escola. Mais...ah! Um telemóvel novo...daqueles que dá para fazer muitas coisas...e que se temos o azar de se avariar alguma cenita...o telemóvel deixa logo de funceminar.
E a última prenda: uma televisão para a sala da POK :)
Como podes ver, eu não sou muito exigente. Por isso...a tua obrigação é responderes a estes meus pedidos, que até são poucos. ObRiGaDa!
Ah! Se a carta aparecer sem selo, não te admires. É que eu não gosto dos novos selos...são muito esquisitos.
Beijinhos para ti e para a pequenada que te acompanha...e manda "COMprimentos" ao cão.

Ps: Juntamente, envio uma fotografia tua...é para não dizeres que eu não gosto de ti :)


PARABÉNS Pipaaaaaaa!!!!! :) gmdt*

Xixila

2 Comentários:

Blogger Xina disse...

È assimmmm!São 3h da manha,eu tou aki c um maluko ao meu lado,a falarmos de...:P ixo krias tu saber...eeeee,tenho um gorro de Pai Natal na cabeça!o k faz de mim ajudante dele(ao menos enkuanto tiver o gorro na cabeça :P)por issooooo...era só pa dizer k a tua msg será entregue...(/me sai a passinhos pekeninos td embaraçado...pa ñ correr k dava mt cana)

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora tava aki a passar e reparei numa coisa...Pai Nataluxo???Pai Nataluxo???kem é o Pai Nataluxo???Pelo menos mais pinta k o Pai Natal deve ter, pk como dix o nome,exe é o Pai NataLUXO...deve dar prendas mais caras,ñ sei...tb vou escrever carta ao Pai Nataluxo(o Pai Natal já tá mt passado d moda),e pedir-lhe um SPA caseiro...ou um BMW Z3 kem sabe ele talvez mo dê!é o Pai Nataluxo! Felicidades pra ti e para o Pai Nataluxo :P ********************

6:14 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial