.: Maria e Inês :.

(= O NovO BloG Da nET naSCeu AQui =)

segunda-feira, julho 25, 2005

(...)
1º k td! a mnh escola cor d rosa,bue sexy e atractiva...pode ter uma côr banal,ms é mta boa! tipo...tirando o facto d só ter usado o pavilhao desportivo no ultimo ano em k tive na escola(xim,p o ano ja n vou tar na escola côr d rosa) d ter um jardineiro k nas horas vagas e/ou d trabalho vai p bares d p...meninas entreter se...e d(dps d somado)ter passado bastantes horas nas filas dakela escola(pk só a partir do 8º é k podia passar á frente =S)...akela escola ate tem virtudes...tipo...hum...hum...a escola n fika mtooo longe d casa...uns 10 min d distancia,n é mau!(d carro claro) e tb...tem lá a pok...a psicóloga d lá, k nos atura bue...e faz akelas terapias em grupo..aaaahhhh e o mlhr é k sp k xegamos atrasados a uma aula podemos dar a inocente dps "tavamos na pok...a falar com ela" e com o nosso ar d anjinhus, tds acreditam(axo eu) =) ms pronto, deixei la mts marcas...o meu nome escrito no meu cacifo (pera aí?! n era este tipo d marcas k eu deveria dizer!) atao nao...eu ajudei no "clube ser solidário"!!! nd mau,apesar d n ter feito nd d jeito...sp markei lá presença

bom,agr deixando a escola d lado...."voooolllttteeeiiii d ferias" :D finalmente...akilo é um bkd secante e tal...aahh,ms deixo aki o convite p km kiser vir passar ferias cmg lá, em albufeira...o apartamento fika ao pé da casa dos bicos!...hummmm...bicos?! k nome tao suspeiiitttooooo...será por akilo ser mto "bicudo" ou por s praticarem lá...mts coisas?! kkl dia vou investigar o caso ;) é mlhr eu dar uma localização mais credível...atao o apartamento fika por cima d um bar, ond costumam ir mts...meninas! mto...bem vestidas (ou por vestir) realmente, tou rodeada d pouca vergonha nakele sitio =P

agr xegou a parte má...as tristezas =( aiiiiiii k ....porcaria! axo k estes dias sem durmir o suficiente me afectaram a capacidade d bom senso e d racionalidade(xim...pk o tal bar só fexava ás tantas da madrugada..e cmo é d calcular,akilo faz bue barulho e n deixa nng durmir)
eu deveria ter me posto á janela a gritar p ver s me livrava deste mau humor =P só k dps, os vizinhos keixavam se e começavam á vassourada e aí...piorava o assunto =/
nem sei pk escrevo estas cenas...se nao interessam a nng..gente perdida em pensamentos desmedidos é o k n falta por aí!
vou emboiiiira,te um dia...caso n morra por aí =P

by xixila

1 Comentários:

Blogger Xina disse...

FINALMENTE DESCUBRI K RAIO È A FAMOSA SALA DA POK TÃO FALADA NO FOTOBLOG!!!:D:D:D:D

5:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial