.: Maria e Inês :.

(= O NovO BloG Da nET naSCeu AQui =)

sexta-feira, julho 08, 2005

weelllcoooomeeeee =)
meninos e meninas,senhores e senhoras......blog novinho!! eu devia fazer como tds os professores no inicio d cda ano lectivo,eu dixia agr olá, e dps fazia um grande testamento a contar metade da mnh vida, ms nao...n sou como os professores...5 min da aula é pa dizer olá, e os outros 85 min (supondo k é uma aula d 90) é pa dar materia...fogooooooooo,k injustiça,crianças recem xegadas a uma sala d aula nova, com um(a) cromo(a)( ---»palavra nova...croma!...)á nossa frente,kerem logo entupir as crianças cm conhecimentos sub hiper mega fantasticos k fascinam kkl um(a mim ja n é tanto,ms deve ser do meu desinteresse por ter k tar com um livro d 200 e tal paginas á mnh frente ás 8 d mnha)enfim...n vou começar ja a dizer pk é k fiz este blog,com ajuda da ines....aahhh,é vdd, a ines(Nêx) é uma graaaande amiga mnh...é akilo a k s pode xamar uma grande amiga grande(ela percebeu =P ) hj é só dia d apresentaçoes...ker dixr,knt mais eu manter o anonimato mlhr..entao nao...hj é só dia d boas vindas =D agr fikei a pensar, s eu dixe se agr "e nao s preocupem,p a proxima eu faço um texto bem mlhr!"poderia escrever isto em tds os textos, axim talvez metesse mais entusiasmo...as pessoas viriam sp á procura do texto seguinte, k tal como prometido,deveria ser mlhr k o anterior...ms nao...ou atao,poderia dizer "nao percam o proximo episodio...pk eu tb nao!"isto é tao estupido...ou como diria o Xin@ "isto é tao decadente" ;) bem....por falar em xina,foi ele k me deu a introduçao ao mundo dos blogs,isto é fascinante...ms é preciso ter mta imaginação p fazer textos d kualidade(coisa k n lh falta) =)
txau******************************* ;) by xixila =)

1 Comentários:

Blogger Xina disse...

:$ :$ :$ :$ :$ :$ /me fika corado :$ :$ :$ :$ :$ Gajaaaaaa,tás-lh a dar buéééé ;) Parabéns por teres tomado esta decisão tão acertada,e xcolhest a pexoa certa pa t ajudar ;)fika bem,e mtas felicidades po teu blog, e xpero k tenha mtoooo mais sucesso k o meu ;) ******************************** fikem bem

6:02 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial