.: Maria e Inês :.

(= O NovO BloG Da nET naSCeu AQui =)

quarta-feira, julho 13, 2005

De viagem.....

Pessoal: tenho a avisar que, as criadoras deste blog vão-se ausentar por uns tempos... A Maria vai pa "terra do sol";) e eu vou pa fora do país..durante 8 dias. Eu prometoooooo... que depois conto tuuuuuuuuudo. E falo nas minhas experiências quando vier da viagem. Bem.. kd vier da viagem, vou pa Santa Cruz, mas eu posso sempre ir à Net da biblioteca de lá!;)
O meu amigo Carlos, deixou a sugestão de irem ver ao cine "A Guerra dos Mundos". Ainda não vi, logo nao posso comentar. mas fui ver o "Mr. and Mrs. Smith": é um filme sobre um casal k vive num enredo de mentiras, mas que, mais tarde, vão revelar as suas realidades de uma forma inesperada, cómica, mas também, (do ponto de vista real) impossível de acontecer.
tmb tnh de dixer k me sinto revoltada com os seguintes factores: atentados terroristas, suicidas, homicidas, lenocidas, genocidas,e o k mais kiserem; com os critérios de correcção dos exames do 9.ºano; com os patinhux; com o facto de nao ter um dakeles pc´s portáteis com placa wireless(lool); com o facto de não ter um mp3 (mas ha uma pexoa k, se ganhar o euromilhes, ja me prometeu um!!!!:P) ; e com uma série de outras coisas...!!!
Meus amoris... tenho de me despedir... vou de viagem, e não sei kd volto a postar.. se me kiserem adicionar por alguma coisita, é so digitarem: ines_lucio@hotmail.com.
by Nêx**********************obrigado por tudo

3 Comentários:

Blogger Maria&Inês disse...

mmmmiiiggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,olá ! olha, eu vou embora daki, ms ja n voltooo! isto é teu nêx ;) continua a postar textos fixes, n percas a energia e a boa disposiçao k tens p escrever =) beijinhus****(xixila)

2:11 da tarde  
Blogger Xina disse...

Vocês tão loukas!Raparigas,s vocês deixam este blog ás moscas,eu axo k tenho k m xatear c alguem..s ñ m xatear c vcs,vou ao meu blog dar tareia no Sr. Bolinhas xP
Agr a sério,vcs ñ larguem este blog!ANA XIXILA MARIA tu ñ faças ixto,conheço-t mlhor k a Nêx,e por ixo é k ñ falo dela,ms tu eu sei k era vital manteres este blog como uma fuga dos teus desgostos da vida,e coisas assim.Ñ kero dizer k a Nêx aki tb ñ seja vital,pk é,ms plo menos pra ti eu sei k isto pode ter um significado especial.Fikem bem e vejam lá o k fazem suas doidas **************************

5:45 da tarde  
Blogger Xina disse...

Ahh e mais uma coisa!ñ deixem o blog pk eu preciso d sentir k tnh concorrencia,e k o meu blog ñ tá morto nem existe só pra mim.Entre os nossos blogs existe uma certa mutualidade de assuntos(ou poderia existir s kisessem).Vá fikem bem ********************

5:48 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial