.: Maria e Inês :.

(= O NovO BloG Da nET naSCeu AQui =)

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

coitadinho d meu blog... esta abandonado
tou farta d td: d escola, d acordar cedo, d escrever, d estudar, d meu cao, d susana... d td! LOL vou fugir p bem longe daqui. hj c é sexta-feira (o q é um presságio) vou suicidar-me: hj acordei e pensei "vou suicidar-me!" e o meu dia so acaba bem qd eu me suicidar LOL q mente tao idiota, estupida, ridicula e essas coisas tds. ja nem tnh força nos dedos para pôr tds os assentos e maiusculas... ou seja, esta a chegar a mnh hora. vou msm suicidar-me... e p morrer bem, mas msm msm msm bem, vou ver a Floribella e dp mato-me. quero morrer c um enorme desgosto e tristeza (...nem sei c é q algm s dá ao trabalho d produzir algo tao deprimente c aquilo, mas ok. ooohhh nao! apanharam-me! p eu dizer q a novela n presta é pq ja vi. ok, eu confesso: eu vi no outro dia. mas foi so pq n tinha o comando da televisao cmg! juro!).
eu q ate fiz algms boas acçoes, mereço morrer d uma boa forma. por isso, morro dp d ver o gato fedorento n domingo lol
pd ser q amnha comece a desvendar os ultimos misterios da mnh vida ainda n relatados.
ate la!

2 Comentários:

Blogger Xina disse...

Ahhh...a dança da Delfina e da mãe,do "tostaozinho,tostaozinho" até é de partir o côco a rir...cá pra mim ela é k devia fikar com o "Fredipico" e não a "Floriporca"...aliás,acho k ela devia era matar a "Floriporca" á paulada por esta ser tão...estupida! :S

1:26 da tarde  
Blogger Xina disse...

Já agora,onde andas minha luz?Já nem na net te vejo...é uma amizade k está trágicamente a ir pelo cano... :( Gmtmtmtmtmtdt =)

1:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial